Forum

Apresente-se e Cone...

Notifications
Clear all

[Fixar] Apresente-se e Conecte-se - Conhecendo os Corações Missionários!

14 Posts
8 Usuários
8 Reactions
228 Visualizações
(@glidorio)
Membro Admin
Topic starter

Olá, queridos membros da comunidade do Hub Missionário Online!

Hoje, quero iniciar um tópico especial para que possamos nos conhecer melhor e estabelecer laços de amizade e parceria nesta jornada missionária. Afinal, somos uma família unida pelo mesmo propósito: levar o amor de Deus e o poder transformador do Evangelho além das fronteiras.

Então, sem mais delongas, gostaria de convidar cada um de vocês a se apresentar neste espaço. Conte-nos um pouco sobre quem você é, sua experiência em missões, suas motivações e sonhos. Não se preocupe, não existem respostas certas ou erradas. Queremos conhecer o coração de cada pessoa que está aqui.

Para começar, vou me apresentar. Meu nome é Gedeon Lidorio e sou missionário, pastor, professor e escritor apaixonado por missões. Nasci no campo missionário, meus pais foram missionários e desde jovem, senti o chamado de Deus para servir sempre ligado à Missões, compartilhando o amor de Cristo com pessoas de diferentes culturas e contextos. Tive a oportunidade de participar de algumas missões em países da América Latina e da África, o que fortaleceu ainda mais minha convicção de que a missão transcultural é uma das mais belas formas de servir a Deus.

Minha motivação em missões é ver vidas sendo transformadas pelo poder do Evangelho. Acredito firmemente que, quando nos dispomos a ser instrumentos nas mãos de Deus, Ele realiza maravilhas através de nós. É um privilégio poder compartilhar a mensagem de esperança e salvação com aqueles que ainda não a conhecem.

Além disso, estou muito entusiasmado com a criação desta rede, o Hub Missionário Online. Vejo-o como um espaço de conexão e aprendizado, onde podemos compartilhar nossas experiências, aprender uns com os outros e encorajar-nos mutuamente. Estou ansioso para conhecer cada um de vocês e aprender com suas perspectivas únicas.

Agora é a sua vez! Não seja tímido(a). Apresente-se, compartilhe suas histórias, suas paixões e seus desafios. Este é um espaço seguro e acolhedor, onde podemos crescer juntos como uma comunidade missionária unida.

Vamos criar conexões duradouras, apoiar uns aos outros e encontrar inspiração em cada testemunho compartilhado. Juntos, somos mais fortes e podemos fazer a diferença neste mundo.

Mal posso esperar para conhecer todos vocês!

Com amor e expectativa,

Gedeon Lidorio

Postado : 17/05/2023 4:36 pm
(@backuprodferre)
Membro Novo

Vamos lá então, me chamo Rodrigo Férre Lacerda Ferreira, sou pastor e missionário desde 2010. Sou Bacharel em Ciências Militares, com especialização em Gestão de Segurança Corporativa, Administrador e Teólogo. Sou casado com Renata Almeida e tenho um casal de filhos (Raquel e Rafael).  Tendo já trabalhado com missões urbanas, em Natal, e no interior do Rio Grande do Norte, atualmente, e já há 4 anos, estamos em Aveiro, Portugal, na implantação de uma igreja evangélica, chama-se Igreja Viva de Aveiro. Sendo esta a primeira vez que atuamos em uma missão transcultural, teremos um prazer imenso em compartilhar dos desafios da obra missionária na Europa, um lugar considerado como o berço do Cristianismo, e que hoje passa por um profundo esfriamento e distanciamento da Palavra de Deus. Deus abençoe a todos.

Postado : 19/05/2023 11:06 am
(@glidorio)
Membro Admin
Topic starter

@backuprodferre prazer ter você aqui. Deus o abençoe na missão e espero que possamos crescer juntos.

Postado : 19/05/2023 11:40 am
(@jerisvaldo)
Membro Novo

boa tarde somos um casal de missionários eu me chamo jerisvaldo e minha esposa Dina, estamos com o desafio de  plantar uma nova igreja na cidade de nome malhada de pedras-Bahia, estamos nesta caminhada desde 2006, iniciamos em cristópolis perto de barreiras, estivemos na cidade de wagner que fica na chapada diamantina lugar lindo de se ver, também em livramento de nossa senhora perto de brumado e agora em malhada de pedras, tenho formação em teologia, minha esposa em educação religiosa, temos dois filhos já adultos e casados, e participar desse grupo pra nos é um imenso prazer e oportunidade de aprender novas coisas, relembrar outras tantas e fazer novos amigos e irmãos em cristo jesus.

Postado : 19/05/2023 5:29 pm
(@enaldo)
Membro Novo

Boa noite. Sou Enaldo Goes, presbítero da IPB em Angra dos Reis, RJ, aluno da FTSA. Tenho 60 anos, sempre gostei de missões, estive por três vezes no interior do nordeste brasileiro em impactos missionários e atualmente sou secretário de missões do presbitério. Auxiliamos uma missionária junto a uma comunidade quilombola em Ubatuba. Meu interesse é divulgar missões e suscitar irmãos a se envolverem. Acredito que esse hub realmente nos conectará e juntos abençoaremos vidas preciosas para o Reino. Desejo aprender com todos. 

Postado : 19/05/2023 8:24 pm
(@glidorio)
Membro Admin
Topic starter

Muito bem Enaldo e Jerisvaldo. Bom demais ter vocês aqui conosco. Sigamos o caminho do Senhor e vamos em frente com a graça de Deus.

Postado : 20/05/2023 9:27 am
(@verabergson)
Membro Novo

Graça e Paz, Meu nome é Vera Bergson. Sou missionaria da South America Mission-SAM- servindo no Centro de Treinamento Ami, em Chapada dos Guimaraes. O Ami é um instituto de treinamento Biblico tracultura voltado aos povos indigenas. Estou servindo no momento como coordenadora pegagogica e eu e meu esposo Don temos a alegria de trabalhar com os povos indigenas desde 2007. O Ami fica na belissima Chapada dos Guimarães, MT. Estou muito animada de conhecer O HUB e poder disponibilizar o recurso para minha equipe de missionarios no Ami. Obrigado pela benção. 

Postado : 25/05/2023 6:48 pm
(@glidorio)
Membro Admin
Topic starter

@verabergson muito bom ter vocês aqui conosco. Deus os abençoe. Vamos em frente, crescendo para a glória do Senhor.

Postado : 25/05/2023 10:06 pm
(@roseli-nobrega)
Membro Novo

Olá

Me chamo Roseli Nóbrega, sou casada com Underson Nóbrega, formados em Teologia pela FTSA, pastores desde o ano de 2011. Servimos em várias denominações, implantando cursos da UDF, MMI, fomos diretores de um instituto de ensino na Comunidade da Maré por quase 2 anos. Participamos ativamente da vida na comunidade, aplicando cursos de mentoria, Casados para Sempre, Habitudes, entre outros e trabalhando na base do ensino, com criação de conteúdo para EBD Infantil, Revisão de apostilas. Trabalhamos ativamente na formação de novos líderes e em ministério da familia. Atualmente estamos servindo na IBPM Sede Campo Grande como pastores auxiliares. Estou fazendo uma nova Faculdade em Gestão de Mercado Imobiliário pela FUSVE - Vassouras - RJ.

Postado : 06/06/2023 6:27 pm
(@delvacyr)
Membro Novo

Me chamo Delvacyr, sou pastor da Igreja Batista Independente na cidade de Pérola (PR), envolvido na revitalização da igreja local. Junto com minha família já trabalhamos com os índios Terena, no Mato Grosso do Sul. Toda minha vida estive, e continuo, envolvido com Missões, apoiando missionários no campo, incentivando a igreja local a envolver-se com o sustento e apoio a missionário.

Postado : 07/06/2023 9:50 am
(@glidorio)
Membro Admin
Topic starter

@roseli-nobrega bem-vinda ao nosso meio Muito bom ter você aqui conosco. Deus nos abençoe e vamos em frente.

Postado : 07/06/2023 10:34 am
(@glidorio)
Membro Admin
Topic starter

@delvacyr que bom que veio Dalvacyr. Deus te abençoe em nosso meio e vamos seguindo crescendo no Senhor e para a sua obra.

Postado : 07/06/2023 10:35 am
(@daniel-bartholo)
Membro Novo

Sou presbitero em Campinas, formado em Teologia pela FTSA de Londrina. Atualmente tenho me dedicado ao ministério digital com podcasts sobre a vida Cristã e a Teologia. Atuo também com aconselhamento bíblico, pregação, ensino, visitação, ou seja, tudo que cabe biblicamente a um presbítero dentro de uma comunidade local. Meu desejo é seguir no ministério pastoral e futuramente ter a oportunidade de participar de uma plantação de igreja. Você pode acompanhar meu trabalho através do meu canal no YouTube: YouTube.com/danielbartholo 

Postado : 14/06/2023 12:40 pm
(@glidorio)
Membro Admin
Topic starter

@daniel-bartholo bem-vindo! Bom ter você aqui conosco. Vamos crescer juntos!!!

Postado : 14/06/2023 2:14 pm
Compartilhar:
Carrinho de compras
Rolar para cima